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A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

PRIO: Marketing em Tempos de Mudança

29.01.24 | Cuca Margoux

Francisco Alves, gestor de marca da PRIO, explica os valores fundamentais da marca e a forma como eles são inscritos na estratégia de marketing que agora tem uma nova divisa – “Energia para mudar”

Quais são os valores centrais da marca PRIO e de que forma o marketing incorpora e comunica esses valores?
Ao fim de 15 anos, sim a PRIO faz 15 anos este ano, diria que a marca assenta sob pilares da acessibilidade (value for money), irreverência, sustentabilidade, e transparência.

Comecemos pela acessibilidade, a PRIO esteve sempre associada a uma proposta de valor diferente do que o mercado conhece, o facto de os nossos produtos aditivados terem um preço inferior ao produto simples foi um sinal de que a marca queria abanar o status quo da indústria, conquistar clientes e, assim, dar-se a conhecer através do segundo fator: a irreverência
A sustentabilidade não vem de agora, mas remonta ao nosso nascimento enquanto marca, a PRIO tem a sua história baseada na produção de biocombustíveis. Uma história que alberga a lógica de Economia Circular como peça fundamental do desempenho empresarial, e da consolidação da própria marca.

conhecer mais: globalmobiawards.motor24.pt