Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

Para a Família V. N.

Meus Queridos Amigos, dois acontecimentos extraordinários marcam e preenchem amanhã, ainda mais, a vossa vida em Família. O Vosso Church Wedding e o Baptizado do Vosso Pequeno e Adorável Pestinha.

Quero, por isso, dedicar-vos a pseudo prosa seguinte, sentimental e emotiva, ou não tivesse eu o coração meloso.

 

Quiseram os Deuses, juntar duas personalidades bastante contrastantes mas, muito complementares, há uns anos atrás, decidindo, assim, inocentemente (ou não) que o destino destes dois passaria por uma vida partilhada, com Muito Amor. Na realidade, este choque cósmico resultou mesmo e deu frutos vermelhos, apesar de ter faiscado algumas vezes! Os Frutos Vermelhos do Amor! Paixão, Perfume, Prazer e Partilha! A prova provada é que se adoram há já bastante tempo, consolidados como casal, enfrentando as coisas boas e menos boas da vida em comum, os dramas familiares sempre tão complicados e o terrorismo de um piolhinho eléctrico muito pestinha, mas muito querido.

Assim, acima de tudo, quero desejar-vos, do fundo do coração, que continuem Sempre Muito Felizes, em Família, Amando-se e Respeitando-se, Escutando-se Um ao Outro e Partilhando o Vosso Mundo, a Vossa Vida! E nunca é demais lembrar que, na realidade, o Vosso Casamento já teve lugar, quando se entregaram e confiaram um no outro e no amor que sentiam e sentem um pelo outro, por isso, amanhã, é um Dia para Sorrirem, se Divertirem e serem Mimados pela Família e Amigos!

Já em relação à aventura baptismal do nosso pestinha minorquinha lindo, desejo-vos, muito sinceramente, que a parte da banhoca corra pelo melhor e, claro, que o simbolismo associado ao Baptizado traga a Felicidade desejada a todos quantos zelam, com Muito Amor, pelo Bem Estar dele.

 

CONTINUEM A SER MUITO FELIZES!

Com Muito Carinho e Amizade.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D