Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

Employee Branding: chegou o Momento dos Recursos Humanos Brilharem

A Eurofirms apresentou ontem o estudo que desenvolveu acerca do employee branding nas empresas portuguesas. Reconhecida a sua importância, poucas são as organizações que implementam um plano específico de comunicação da sua marca e dos seus valores.

Apesar de 82% das empresas reconhecer o valor do employee branding, só 19% desenvolveu um plano específico de alinhamento entre os colaboradores – embaixadores da marca –, e os valores da organização. A conclusão é do relatório “O Employee Branding nas empresas de Portugal”, da Eurofirms, empresa espanhola de recursos humanos presente no território nacional, que inquiriu 118 empresas.

ler mais em inforh.pt

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub