Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

Ainda Acredita no Pai Natal?

A rede norte-americana de supermercados Meijer garante que tem tudo nas suas lojas, excepto frascos recheados com o verbo “acreditar”. É por isso que na campanha de Natal pede às crianças para acreditarem, nomeadamente no Pai Natal, mesmo quando mais ninguém parece ver o mesmo que eles.

O anúncio, desenvolvido pela agência The Destillery Project, segue o dia-a-dia de um homem que se parece fisicamente com a imagem que temos do Pai Natal. Em casa, na livraria e até no supermercado, é recebido com olhares de crianças boquiabertas, na dúvida sobre se será o não quem parece ser.

ver mais em marketeer.pt

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D