Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Esquina do Desencontro

Histórias de Desencontros Ficcionais (ou Não) na Esquina da Vida

A História de Ti

20.09.18 | Cuca Margoux

Achei que tudo seria diferente... Por qualquer motivo, que não sei explicar. Confiei, talvez. Achei que aquele olhar era seguro, que a vida já não me iria pregar mais partidas, mas enganei-me. Mais cedo ou mais tarde, a desilusão aperta, uma vez mais. A fome de amor cega e acreditamos que, desta vez, seremos felizes, pelo menos, um bocadinho. Tonta esperança que nos enche. Sonho irreal que queremos desesperadamente viver. Companheiro que buscamos. Partilha e cumplicidade que procuramos. A solidão invade, mesmo com companhia. Como nos sentimos tão vazios, acompanhados? Tu chegaste, conquistaste e eu acreditei. Pensei que soubesses o que querias. Na realidade, todos pensam o mesmo, mas raramente o reflectem nas suas acções. Deixei-me levar. Caí. Não me apanhaste. Foges, em contínuo. Foges do compromisso. Foges de tudo. As pessoas mudam. E parece que mudam mesmo. Para pior. Raramente, para melhor. Que tristeza infinita. Que sofrer amargurado. Que dor acutilante. A história de ti é banal e igual a tantas outras. Linear, simples e tão previsível. Partiste e eu fiquei.

1 comentário

Comentar post